ATENÇÃO!

Medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo Covid-19  foram adotadas pelo Governo do Estado de São Paulo e publicadas no decreto nº 64.862, de 13 de março de 2020, no Diário Oficial do Estado. Considerando a existência de pandemia do novo CORONAVÍRUS e as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde, a Secretaria da Educação suspende gradualmente as aulas nas escolas da rede estadual, no período de 16 a 20 de março de 2020.

Nota oficial Colégio Prestes Maia

Na semana de 16/03 a 20/03 a escola funcionará normalmente. Solicitamos que as famílias comecem a organizar com quem as crianças e jovens ficarão na próxima semana de 23/03 a 27/03 onde ocorrerá a paralisação total das aulas.

A orientação é que não fiquem com os avós.

Faremos duas paralisações essa semana para organizarmos reuniões com os professores para definições de estratégias para a próxima semana, sendo: 18/03- sem aula para Educação Infantil e Fundamental I e dia 20/03- sem aula para Fundamental II e Médio.

Mediante o caos, pedimos muita colaboração. As informações são novas para o Colégio também e seguiremos as orientações da Secretaria de Educação e Diretoria de Ensino de Osasco.

As atualizações e orientações acontecerão através do site e redes sociais. Desse modo é de extrema importância que os pais e alunos baixem o app minha escola (exceto Iphone) e solicitem a carta senha para acesso ao site da escola www.colegioprestesmaia.com.br (secretaria da escola).

Fundamental II e Médio: retirar todos os livros dos armários até dia 18/03 para realização de tarefa em casa.

Todas as tarefas disponibilizadas no site deverão ser cumpridas e orientadas pelos responsáveis. Manteremos a rotina de estudo e desse modo a participação de todos é imprescindível.

Até o momento essas são as orientações necessárias.

Contamos com a compreensão de todos.
Equipe Pedagógica