Informações Importantes

Aberta de segunda a sexta, das 8hs às 18hs, a Secretaria do Colégio Prestes Maia encontra-se à disposição das famílias para esclarecer dúvidas ou prestar atendimento quanto a documentação, mensalidades, matrículas e demais questões burocráticas.

Formulários para requerimentos e solicitações gerais também podem ser encontrados na Secretaria ou aqui no site, em versão para download.

Termo de Autorização de Saída

Para ser entregue na Secretaria ou enviada por e-mail pelo pai ou responsável. Este termo permite incluir/excluir responsáveis pela retirada do aluno do Colégio. Não há pagamento relativo a este formulário.

Clique aqui para fazer o download.

Requerimentos (Atestado, Transferência, Históricos, etc)

Para ser entregue na Secretaria pelo pai ou responsável, que receberá as orientações a respeito do que está sendo pedido. (Ex:. Declarações, Mudança de Período e etc).

Clique aqui para fazer o download.

Carteirinha de estudante

Para a confecção de carteirinhas extras ou perdas, retirar o requerimento na Secretaria e, após assinatura do responsável, efetuar pagamento no valor de R$ 30,00 na Secretaria do Colégio. A carteirinha é produzida em 7 dias corridos e retirada na Secretaria mediante apresentação do protocolo de pagamento.

Justificativa de faltas e cancelamento de atividade esportiva

Os atestados médicos deverão ser entregues na Secretaria pelo aluno ou responsável. Eles permitem abonar a ausência do aluno durante o período de aulas e no caso das aulas de educação física excluir a participação através de justificativa médica.