Quem Somos

O Colégio Prestes Maia começou com uma pequena casa na Rua Raul Pompéia, mas com uma quantidade enorme de coisas para ensinar e aprender.

Hoje podemos dizer que somos uma equipe formada há quase 40 anos com muitas experiências adquiridas ao longo do tempo mas que tem muito a ensinar ainda.

Nossa administração familiar se mantém desde a sua formação com o princípio básico de que alunos não são números, mas sim seres únicos e que cada um deles necessitam de atenção especial e individual.

Nossa Equipe Pedagógica conta com profissionais capacitados na formação de alunos onde o aprendizado não se limita apenas aos livros.

A Proposta Pedagógica do Prestes Maia visa a formação de cidadãos dignos com base moral, social, intelectual, política e econômica, com liberdade de expressão, respeitando suas limitações e diferenças num contexto de amor ao próximo e ao meio no qual está inserido.

quem-somos

Toda criança tem direito a educação.
O Colégio Prestes Maia, além de preparar seus alunos para o mercado de trabalho, prepara-os também para a vida, ensinando-os a praticar ética, cidadania, inclusão social e respeito.

Desde a sua fundação em 1981, com o nome de “Sonho e Fantasia”, conquistamos a cada dia mais a credibilidade e o reconhecimento de toda comunidade.