Srs. Pais e/ou Responsáveis,

É com imensa alegria que agradecemos a vocês por confiarem a educação de seus filhos à nossa Escola.

É nosso compromisso e, ao mesmo tempo, nossa motivação acompanha-los nas atividades educacionais do dia a dia, contribuindo para a construção do seu conhecimento e de sua personalidade.

O Colégio Prestes Maia obedece às Diretrizes Curriculares Nacionais da Educação, e tem como objetivo, um ensino inovador desde o Ensino de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio.

O ano de 2020 foi atípico devido a Pandemia do Covid 19, e mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, o Colégio Prestes Maia honrou com sua obrigação no aprendizado, oferecendo aos professores, alunos e pais ferramentas necessárias para continuarmos com um trabalho transparente, onde nossos mestres nas aulas on-line passam seus conhecimentos aos alunos nos horários integrais de cada curso.

Apesar da batalha, somos guerreiros. Para em 2021, voltarmos com força total e podendo nos abraçar, sorrir e continuar nossa jornada.

Esperamos corresponder com o compromisso que assumimos com cada família. O Colégio Prestes Maia tem o dever de retribuir o privilégio de ter seu filho como aluno.

Dessa forma, informamos que iniciamos o processo de matrículas para 2021, em 30 de setembro de 2020.

Para mais informações sobre a matrícula de 2021 acesse:
Matrículas 2021