bem vindo ao

Colégio Prestes Maia

Matrículas 2023 abertas! Faça uma visita a nossa escola e conheça nosso método de ensino, seguindo todos os protocolos do Plano São Paulo.

Por que estudar no
colégio prestes maia

Toda criança tem direito a educação!

Com mais de 40 anos de experiência, o Colégio Prestes Maia se apresenta como uma escola tradicional, que visa a formação de cidadãos dignos com base moral, social, política e econômica, com liberdade de expressão, respeitando suas limitações e diferenças num contexto de amor ao próximo e ao meio no qual esta inserido.

Nossos cursos

Maternal ao Pré

Nossos profissionais são formados para trabalharem de forma séria e dentro dos parâmetros exigidos. Todas são formadas em Pedagogia e aptas para exercer a função de Educador.

Ensino Fundamental i

1º ao 5º ano

Essa etapa da educação básica deve desenvolver a capacidade de aprendizado do aluno, por meio do domínio da leitura, escrita e do cálculo.

Ensino fundamental II

6º ao 9º ano

O aluno percebe-se ainda mais parte do mundo e passa a participar dele com capacidade para responder, de modo criativo e curioso, aos inúmeros desafios que a escola e a vida em grupo lhe propõem.

1º ao 3º ano

O fim do Ensino Médio e a preparação para entrar para a faculdade podem ser um momento estressante na vida de um aluno. No entanto, a devida organização do tempo e das atividades pode deixar esse período mais tranquilo.

Educação complementar

Além da grade escolar comum, seu filho também tem acesso à matérias complementares.

Inglês
Espanhol

Educação financeira
Orientação Profissional